16/01/2025
Encerrando um ciclo com gratidão
Hoje me despeço da Tribo dos Grãos, um projeto que fez parte da minha vida nos últimos 3 anos. Começamos no Litoral Norte, em Barra do Una, atendendo com muito carinho a região, e depois seguimos para Alphaville, onde enfrentei desafios que trouxeram grandes lições.
Sou profundamente grato aos clientes que confiaram no meu trabalho e às pessoas que fizeram parte desse projeto, contribuindo para cada etapa dessa jornada. Foi um período de muito aprendizado, desafios e transformação, e levo comigo todas as experiências vividas.
Agora, sigo para novos desafios com o coração cheio de gratidão e entusiasmo pelo que está por vir. Obrigado por tudo! 🌰🍯🙏🏽