11/04/2026
Se eu fosse você apertava o play🤣🤣
Será…? 👀
... apertaaa aí 🆗️
“O papo que rola na internet é que todo açougueiro corta pros dois lados… 🤔
Será…? 👀
Aqui no Garrote de Ouro a gente até corta… 😏
mas só se for picanha, alcatra e contra filé bem suculento! 🥩🔥
Agora os dois lados…
a gente deixa pra internet resolver 😂🤭
Porque aqui o único lado que importa
é o da carne boa, do tempero certo e do churrasco de respeito! 😮🔥
Então faz assim…
para de teoria…
e vem PRA PRÁTICA:
garante teu corte e acende a churrasqueira! 😜🔥🐂”
Quer o açougueiro Destro ou o Canhoto? 🤭