31/01/2026
MICHELE & HIGOR, gratidão pela honra e confiança em me permitirem conduzir a celebração social da união de vocês.
Além de conduzir essa cerimônia, vivenciei a emoção na pele ao contar a história de um casal inspirador e guerreiro, que construiu sua trajetória com amor, fé e propósito.
Foi uma alegria imensa fazer parte desse dia único, repleto de significado. Cada detalhe, cada olhar e cada palavra trocada deixaram marcas lindas que levarei comigo.
Obrigado por me permitirem viver essa experiência ao lado de vocês. Contem sempre comigo. Que essa união siga sendo abençoada, leve e cheia de propósito.