27/12/2016
Amigos e clientes!!!! Estaremos atendendo com nossos lanches hoje, amanhã e quinta...Das 20 hs até as 00 hs...Em frente de nossa residência..Rua Mário de Paula 142.Ao lado da Confeitaria Nossa senhora Aparecida.. Aguardamos vcs..Obrigada...